Três áreas distintas? Acreditamos mais em conceitos e parcelas distintas de um processo que reflita uma estratégia integrada, com o objetivo de criar ou realinhar, manter ou aumentar, o alcance, notoriedade e sucesso de uma marca, evento ou espaço.
Não basta promover-se e achar que por si só, será visto com relevância e com bons olhos pelo público. E qual é a área responsável por auxiliar o marketing nesse sentido? As Relações Públicas e os seus 4 Rs: Reconhecimento, Reputação, Relacionamento e Relevância. Construir, promover e preservá-los, são o objectivo.
Foi nesta área que em 2014 se baseou a criação desta agência. Com amizades nas áreas dos eventos, da restauração e dos espaços de diversão noturna, começámos por os beneficiar no elemento chave de qualquer evento ou espaço: as Relações Públicas.
E acompanhando as novas tendências, rapidamente ficou claro que já não bastava o networking para uma lista de convidados que vá de encontro ao público desejado e uma cobertura mediática graças à assessoria de imprensa (benefício através de parceiros). É agora fulcral trabalhar os 4Rs, não só off-line, mas também on-line, e assim alargámos os nossos benefícios para as
Relações Públicas Digitais, atuando no Influencers Marketing.
Relações públicas, este foi o benefício fundador. No fundo, sempre fomos bons a fazer amigos.
62% of consumers do not trust brands as much as they should.
Se o benefício fundador foi o das Relações Públicas, quando o mote era um evento rapidamente teve de evoluir para a organização do mesmo na sua globalidade, pois os verdadeiros amigos não ficam parados perante as dificuldades. Não existem estratégias de Relações Públicas que sobrevivam quando um produto não corresponde ou tem falhas perfeitamente evitáveis. Foi hora de reunir know-how, parceiros e fornecedores, para oferecer o segundo benefício.
Público ou privado, institucional, comercial ou celebrativo, formal ou informal, interno ou externo, glamoroso ou casual, grande ou pequeno, em sua “casa” ou em qualquer lugar, não importa, a nossa equipa está pronta para o apoiar a projetar, produzir, comunicar e gerir o seu evento como se fosse nosso!
É o seu dia especial e como diriam os verdadeiros amigos, relax and enjoy, nós tratamos de tudo!
The majority (97%) of B2B marketers believe that in-person events have a major impact on achieving business outcomes.
88% of brands use social media to increase awareness before, during and after an event.
A ativação de marca procura envolver os consumidores de forma significativa, criando ligações emocionais que reforçam a lealdade e identidade da marca.
Quem te avisa teu amigo é. Está na hora de pensar estrategicamente na sua marca e nós estamos aqui para ajudar a pô-la nas bocas do mundo.
Queremos contribuir para construir o reconhecimento, reputação e relevância que merece e, como bons amigos que somos, prometemos cuidar muito bem da sua marca.
People do not buy goods and services. They buy relations, stories, and magic.
Your brand is what people say about you when you’re not in the room.
Depois das Relações Públicas e dos Eventos, foi altura de garantir respostas flexíveis, rápidas, e eficazes ao nível da comunicação, garantindo um perfeito alinhamento entre as características e o público-alvo de um novo produto, marca, espaço ou evento, para evitar desalinhamentos que podem custar o seu sucesso. E assim surgiu o terceiro benefício: Comunicação.
Contudo, a globalização e o digital aumentaram exponencialmente as opções do consumidor e a necessidade de se ser competitivo e assertivo. Se já não bastava ser e era preciso parecer, agora é também preciso mostrá-lo! E mostrá-lo com características fidedignas, pelos canais certos, ao público certo, da forma mais eficaz e eficiente, e de preferência sendo possível quantificar o retorno do investimento.
Solução? O Marketing Digital e as suas técnicas de performance! Contudo a estratégia no ambiente digital é um organismo vivo, exige análise constante e conhecimento específico em que nos vamos especializando diariamente.
Sabe quais são os 7 principais canais de Marketing Digital?
Sabe qual a diferença e quando criar um website, landing page ou hotsite?
Sabe qual a rede social mais propicia à sua marca e como a gerir, aumentar a sua comunidade e gerar interações?
Sabe como gerar alcance, tráfego, leads ou conversões em vendas?
Sabe como fazer a sua marca aparecer nas pesquisas do google?
Sabe o que significa a Taxa de Clique (CTR) e o que lhe diz sobre as suas campanhas?
Sabe as regras que devem cumprir as imagens utilizadas em Social Media Ads para que tenham melhor performance?
Não se sente confortável nestes campos? Não se preocupe! Verdadeiros amigos aparecem nas alturas mais importantes! Concentre-se no seu core business e operação, que nós desenvolvemos o seu branding, elaboramos e executamos estratégias de comunicação e marketing digital multicanal.
86% of consumers say search engines are very important in the buying process; 50% of consumers use a combination of search and social media to fuel their purchasing decisions and 25% visited company sites (...) 38% of people have recommended a brand they "like" or follow on a social network?
Google is responsible for 94% of total organic search and 75% of people never scroll past the first page of search engines and the top five get 70% of the clicks (...) 60% of instagram users say they discovered products on the social media.